terça-feira, 10 de março de 2009

O case Nana Gouvêa

A modelo & atriz Nana Gouvêa voltou a aparecer com força total nos setores da mídia especializados em amenidades, safadezas e sacanagens durante os últimos meses. A moça andava sumida, especialmente depois que boatos maledicentes indicavam que ela faria a pipa do vovô Abravanel voltar a subir durante algumas sensuais viagens ao exterior.

Para armar seu retorno aos holofotes, Nana passou a frequentar as belas praias do Rio de Janeiro sempre escoltada por uma indefectível entourage de fotógrafos. A receita para bombar na mídia era uma só: gerar conteúdo relevante.


Exemplo de conteúdo relevante: top less e brincadeiras aquáticas com Amin Khader


Exemplo de conteúdo relevante: refrescando a periquita


Exemplo de conteúdo relevante: ajeitadinha na mamica

Com a chegada do Carnaval, o outro habitat natural de Nana Gouvêa, a ação de volta ao sub-estrelato ficou ainda mais grandiosa.


Muita inocência e descontração


Essa manchete é especialmente boa: Nana Gouvêa se empolga ao mostrar toda sua elasticidade na Sapucaí


Escorregando para a glória

Resultado: desde o começo do renascimento artístico da musa praiana e carnavalesca, criou-se uma grande expectativa sobre os próximos rumos de Nana Gouvêa. As emboscadas eróticas da moça na grande mídia fizeram muitos se animarem sobre um possível filme pornô.

As grandes estrelas das revistas masculinas dos anos 80 e 90 que não conseguiram emplacar uma carreira na televisão terminaram ou se casando com o Fábio Jr ou partindo pra pornografia. Esse fato somado à proliferação de fotos desinibidas da moça levavam a crer que era esse o passo seguinte.

Mas ninguém contava com o recente hype em torno dos anos noventa. Nestes meses inicias de 2009, as bancas são inundadas por sinceros e honestos '1997 feelings', graças a publicação de ensaios inéditos de Viviane Araújo, Scheila Carvalho e... Nana Gouvêa!

A edição especial da Playboy de abril possui a árdua missão de superar os motes dos ensaios anteriores protagonizados pela modelo & atriz, em que podemos conferir o quanto Nana é polivalente:



- Velocidade máxima! A Musa da Fórmula Indy

- Ela manda na banheira do Gugu

- A quenga mais gostosa de Porto dos Milagres
(melhor chamada de todas)

- Nana Gouvêa: SELVAGEM!!!

- Ela voltou! Agora mais turbinada!

- O BUMBUM mais DESEJADO do Brasil: Nana Gouvêa "Sinto falta de um GRANDE AMOR"


Você pode conferir essas e muitas outras capas no site oficial, que ainda conta com um emocionante clipping com todas as participações do ícone noventista em programas como A Turma do Didi.

Sabendo usar o que tinha de melhor em proveito próprio, Nana veio, tirou a roupa e venceu. Caiu na boca do povo, vai protagonizar seu vigésimo sétimo ensaio, e isso depois de um longo período de ostracismo. Todas as aparições e 'flagras' nas praias cariocas e nas quadras de escola de samba serviram como um grande TEASER do que nem ela sabia o que viria a ser - mas evidentemente que envolveria seu corpo desnudo besuntado em óleo e algum bom dinheiro no cofrinho.

5 comentários:

  1. Praticamente um modelo de bechimarking!!!

    Hehehehe!!

    ResponderExcluir
  2. Que post mais lindo!

    A única passagem triste da vida pública de Nana foi sua passagem pela Casa dos Artistas, onde quis pagar de boa moça ao invés de organizar a maior suruba televisiva do final do milênio.

    Aliás, Silvio Santos é um visionário mesmo. Antecipou o revival colocando na casa Nana Gouveia, Nubia Oliveira, Mari Alexandre, Alessandra Scatena, etc.

    ResponderExcluir
  3. Tenho um tio que comeu ela fingindo ser um "empresário de TV" (sério). Motorista de táxi. Conto essa um dia.

    ResponderExcluir
  4. E mega rodada. Mas eu comia amarradão !

    ResponderExcluir