segunda-feira, 6 de abril de 2009

Daniella Cicarelli, uma gota no oceano

Graças a uma incrível temporada de churrascos e festinhas na favela da Chatuba, ao lado do mais conturbado jet set internacional, andei um pouco sumido daqui. Pode ficar relax, querido leitor. Foi só uma fase.

Estamos de volta para falar um pouco de um dos meus tópicos preferidos, ao lado de rock galês e golas rolê: Daniella Cicarelli.

Quem acompanha este espaço há algum tempo sabe que sempre nutri grande simpatia pela volúpia e audácia da ex-modelo em atividade. Mas o que representa Daniella Cicarelli em 2009? A moça acabou por perder o mojo, na complicada transição de modelo tesuda para celebridade metida a besta.



Deus que me perdoe, mas, se observarmos bem, ela está até um pouco menos atraente.

A trajetória da moça teve início em 2001, quando o Brasil foi surpreendido mais uma vez pelos publicitários - a partir daquele momento, mulher gostosa não servia só pra vender cerveja, pois funcionava também com refrigerantes de segunda linha. Daniella Cicarelli surgia em trajes sumários SORVENDO até a última gota de Pepsi da boca de um rapagão.


PQPedia

Não demorou a cair nas capas de revistas como a Trip, e logo assumiu o cargo de "VJ em trajes sumários" da temporada de verão na MTV. O resto de sua trajetória na emissora não chamou tanta a atenção, especialmente em virtude do complemento de roupas civis.

Em 2004, chocou o mundo ao envolver-se com Ronaldo Fenômeno.



(e, logo depois, não chocou ninguém ao separar-se de Ronaldo Fenômeno)

Acabou entrando para a posteridade, na realidade, quando 'Cicarelli' virou sinônimo da garrafa de 500ml de Skol, graças ao avantajado gargalo da cerveja.



Enquanto bebíamos o meio litro de cerveja sonhando com a agora ex-Ronaldinha, Dani tomava no Mediterrâneo. A cena de fogo na bacurinha mais comentada da década rachou a internet ao meio, incluindo aí uma tentativa incrível de fechar o Youtube para sempre.


Daniella Cicarelli processando o YouTube

Alguns projetos fracassados depois, fim.

Dani está aí para provar que, pelo menos por aqui, ser pego em flagrante curtindo uma situação indecorosa não é exatamente um bom negócio: tinha tudo para ser nossa Paris Hilton, e acabou ficando pra Rubens Rícupero.

Parcialmente revisado por Rafael Capanema

3 comentários:

  1. esse 'revisado por rafael capanema' avacalhou o texto todo. quem precisa de revisão de rafael canapema?

    ResponderExcluir
  2. acho que esse video da moça na praia ainda é o seu melhor trabalho.
    ô trabalheira.

    ResponderExcluir
  3. Tenho um amigo que encontra com ela praticamente todo dia. Vou passar o endereço do blog para que ela leia essa pérola.

    ResponderExcluir