O Radiohead virou meio que o Aguinaldo Silva indie. Primeiro foi o tal do lançamento com preço estilo mastercard, que vocês tão ligados: a Lily Allen achou arrogante, a Pitty achou ducaralho e eu achei no Emule.
Agora, em mais um show do Thom, eles mandaram 'acidentalmente' a versão de luxo para um dos compradores com uma semana de antecedência. Claro que o garotão postou tudo na internet, e agora as pessoas tão babando na parada. O próximo passo dessa turma pra lá de viral deve ser traçar perfis de diversos sociopatas e mandar o disco pra eles, garantindo mais publicidade pra banda na próxima chacina escolar americana.
O autor ser arrogante num diálogo é justamente o que faz o diálogo ser engraçado. Se a outra pessoa fizesse a graça, o autor passaria por "sem-graça".
ResponderExcluirEsta tua Cartilha do Blogueiro Mirim está desatualizada.
eu ia postar alguma coisa aqui qdo li o comentário acima e esqueci completamente. em bom tiopês, a única coisa que sobrou na minha cabela foi: q/
ResponderExcluiro mundo do marketing é tão fascinante rsrs
ResponderExcluirHAHAHA, o "e eu achei no Emule" foi genial.
ResponderExcluirposso encomendar uma resenha? resenhe o disco, chico.
ResponderExcluir