“Preço Justo” é o nome da campanha encabeçada por nosso herói, que luta pela diminuição de impostos para alegrias eletrônicas como iPad e videogames.

Diversos blogs dedicaram horas que não voltam mais para reunir verdadeiros dossiês sobre as incoerências de Felipe Neto em sua argumentação.
O Papo de Homem posicionou-se como uma alternativa: “A redução de impostos não é o melhor caminho”. Os blogueiros desejam que Felipe Neto ajude a trazer novas fábricas de empresas estrangeiras para o Brasil.
Já o ‘artista visual’ Tiago Peres esmiuçou a minutagem do vídeo para procurar cada contradição do discurso do vlogueiro. Inclusive foi buscar provas em outras plataformas, condenando os preços praticados pela loja virtual de Felipe Neto em relação ao Submarino. Para arrematar, ainda pediu que Felipe Neto parasse de perder tempo com bobagens e viajasse para o Haiti.
No Gizmodo Brasil, o tema valeu uma reflexão profunda sobre a insustentável leveza do ser e a dificuldade de fazer escolhas enquanto sociedade.

É simplesmente incrível que mentes brilhantes da mídia do futuro estejam sendo pautadas por vídeos do Felipe Neto. Representa um salto e tanto para quem começou causando nervosinho na lelé das fãs de Crepúsculo – agora seus interlocutores conseguem juntar parágrafos para tentar provar um ponto.
Talvez parágrafos demais.
De qualquer forma, ninguém duvida que o jovem Felipe Neto é um dos mais fascinantes produtos da internet brasileira. Como a Gaga de Ilhéus, a Tula Luana e a Suruba de Ribeirão Preto.