quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Pagodecast está de volta

Ele está de volta! O Pagodecast adentra 2011 como a melhor opção para quem curte um pagode contagiante na rede mundial de computadores.

Clique aqui para ouvir o retorno mais comentado da década!



Nossa equipe esteve na Campus Party 2011 e trocou uma ideia com algumas pessoas muito especiais para o futuro do Brasil. Ficou tão bom que resolvemos dividir esse especial de retorno em dois episódios.

Para começo de conversa, temos uma entrevista reveladora com Dayvid Braga, além de Edney Interney em um bate-papo definitivo sobre monetização no pré-carnaval, muita polêmica com Renato Bacon e ainda uma exclusiva com Pablo Peixoto, a bola da vez no Youtube.

Tudo isso, claro, entre um pagode maravilhoso e outro. Tem Alexandre Pires, Travessos, Art Popular, Raça Negra, Belo e muito mais.

O primeiro time do pagode -- e da internet -- está esperando por você.

Prestigie. Clique aqui para ouvir o retorno mais comentado da década!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

#VoltaAriadna

Hoje foi uma dia muito legal, pois revi grandes amigos do naipe de Dayvid Braga na Campus Party.

Mas de nada adianta levar uma vida incrível como a minha se for para chegar em casa e me deparar com a eliminação de Ariadna no Big Brother Brasil 11.



Imagina como teria sido se o Dourado tivesse ido ao paredão na primeira semana do ano passado? Não teria tido a chance de encantar o Brasil com seu jeitinho todo especial. O mesmo serve para nossa musa. Precisava ter sido imunizada para funcionar.

Se Ariadna fosse uma estação, ela seria o outono, quando as folhas caem e os troncos cedem. Ela não resistiu à primeira semana, mas deixou sua marca.

O público definitivamente não sabe o que faz. Os grupos de discussão que arruinaram as melhores novelas jamais realizadas agora são o termômetro moral que guia o entretenimento de milhões. Querem justiça, não querem sorrisos.

Feliz era o Silvio Santos, que ligava pessoalmente para 20 pessoas que decidiam o futuro dos Artistas na Casa dos Artistas. E se discordasse da decisão, mandava a galera voltar.

Fica o nosso apelo: volta, Ariadna. Nem que seja num reality show da concorrência.

domingo, 16 de janeiro de 2011

Retrospectiva 2011

Que agradável tem sido nossa estadia no fabuloso século 21. Esse novo começo de era, de gente fina, elegante e sincera.

Como já chegamos ao fim da primeira metade de janeiro, com tanta coisa acontecendo rápido demais para lembrar depois, é mais do que necessário olhar pra trás e analisar tudo o que foi destaque positivo e negativo neste ano que teima em não terminar.

Roda a vinheta, Wilhem!

http://www.youtube.com/watch?v=f1ZOIixboiU

Show Inesquecível 2011


A mais carnuda das bocas de fumo encantou o país tropical na base de muita intriga, artimanha e caipirinha. Amy Winehouse tonteou, descambou, trocou as pernas, mas também entoou belas canções e trouxe esperança para seus empresários: talvez o terceiro disco sequer seja póstumo.

Retorno Fundamental 2011


Corra que Alexandre Pires vem aí 2 - dublado em espanhol. As lágrimas para Bush se tornaram uma lembrança distante quando foi anunciado seu Acústico MTV, trazendo participações do porte de Shakira e Carlos Santana. Bom lembrar que o ponto alto do outro acústico do qual ele faz parte foi uma canção do Jorge Vercilo com participação de Caetano Veloso. Alexande Pires não tem o que reclamar da Era Lula.

Musa do Verão 2011


São tempos confusos, sem dúvida. A musa do BBB 11 não é outra senão Ariadna Thalia, uma moça muito especial. Toda uma geração jovens púberes está tendo o verão mais incerto de suas vidas graças às curvas que a musa-que-era-um-cara exibe na piscina da casa mais vigiada do Brasil.

Troféu José Lewgoy de Grande Destaque Audiovisual em 2011


O Ara Ketu seguiu o que parece ser a grande tendência da estação e também mudou de sexo. A banda agora é capitaneada por uma moça jovem, no lugar do carcomido Tatau. Já o clipe é dirigido por Lázaro Ramos e, conviva com isso, tem Preta Gil e um monte de outras pessoas envergonhando você enquanto realizam um 'coraçãozinho' com as mãos.

http://www.youtube.com/watch?v=IJhcshMKVjA

O Nome A Ser Evitado 2011


O furacão Maria Rita segue sua rota de destruição. Emplacou mais uma trilha de novela, a vigésima em apenas 7 anos de carreira. E segue passando pela obra alheia causando danos irreversíveis, sem deixar ninguém incólume. Já chamuscou até o street cred de um Martinho da Vila para chamar de seu - nosso prezado Arlindo Cruz. Falta só um disco de Natal para Maria Rita ser oficializada como herdeira artística de Simone.

http://www.youtube.com/watch?v=hB7VmBA0U94

Assim sendo, posterga-se o desejo de um feliz ano novo para 2012. Forte abraço e até mais.