
Neste precioso momento cronológico de nossas vidas, não existe estado mais relevante para o entretenimento nacional do que o glorioso Paraná.
Vamos começar com um pouco de história.
Curitiba é um dos mais importantes mercados-teste de nosso país. Por ser uma cidade modelo, a capital paranaense funciona como um Brasil em condições ideais de temperatura e pressão.
É lá que são lançados, em primeira (e às vezes última) mão, sabores especiais de Fanta, diferentes embalagens de Nescau e novos sanduíches do Subway. Graças ao caráter experimental de tais novidades, é de se esperar que, eventualmente, existam efeitos colaterais.
Veja o caso de Rodrigo Ferraz, gaúcho radicado na cidade, e a essa altura lenda eterna da internet mundial.

Depois de gravar os mais fascinantes vídeos já concebidos por uma mente quase humana, o jovem marombeiro entrou no radar da produção do programa Domingo Legal - sinônimo de intensa vitória conceitual.
O Maior Trapézio de Curitiba protagonizou momentos inesquecíveis rimando ao vivo no palco de Celso Portiolli e afundando na Piscina Maluca ao lado de ex-escadas do Dedé Santana.
E se o sr. Ferraz acompanha o Big Brother Brasil 10, seu preconceito a respeito dos curitibanos serem vacilões só deve ter crescido - graças a uma vacilona, para ser mais específico: nossa estimada Tessália.

Anteriormente um grande sucesso das redes sociais, a publicitária vem rachando a internet ao fifty-fifty. Seu impacto é tão grande que obrigou o Twitter a criar uma lista nacional de trending topics, praticamente especializada em tacar pedra naquela que outrora vivenciou tanto amor na forma de robôs.

Tessália é uma das personalidades mais surpreendentes do ano. A aparência angelical indicava que ela atacasse de baby talk na hora íntima do amor sincero. Pois bastou ir para debaixo do edredom com seu affair para revelar ser adepta de um sinistro Papo Pereio, algo digno das piores vilãs.
No jogo, tem se mostrado arrojada, gritando truco toda vez que acredita ter uma canastra nas mãos. Tamanha eloquência lhe garantiu algumas inimizades e uma legião de detratores, mas torço para que ela permaneça na casa por mais algum tempo. Não merecemos ser poupados das suas Tesalhadas até o momento em que estiver liberada para dar entrevistas bombásticas ao TV Fama.
Depois de servir de cobaia para o resto do Brasil, o Paraná devolve à pátria o resultado de todos esses anos de intensas experimentações.
O Maior Trapézio de Curitiba e O Melhor Boquete do BBB formam uma dupla tão inovadora, criativa e carismática quanto a dobradinha Caetano e Gil de décadas atrás. São os pioneiros de um tropicalismo pós-virtual, onde os cretinos do Youtube passam por um filtro menos rigoroso que o da Fanta sabor abacaxi e, por isso, acabam virando capa da revista Tititi.
Sorte nossa.